segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fotos do novo filme "Transformers- O lado oculto da Lua"


Michael Bay(diretor) e elenco estão no Rio de Janeiro para lançamento.
G1 já viu o novo episódio da saga, que estreia em julho no Brasil.


Josh Duhamel e Shia Labeouf em cenas de 'Transformers - O lado oculto da Lua' (Foto: Divulgação


O longa, terceiro capítulo da saga sobre robôs alienígenas que começou em 2007, teve sua primeira exibição mundial neste domingo (19), no Rio. Além de Bay, vieram para a cidade os atores Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel.
O longa será lançado no Brasil no dia 1º de julho.
A trama de "O lado oculto da Lua" continua centrada na luta entre os Autobots e os Decepticons, facções rivais de uma raça alienígena de robôs inteligentes, capazes de assumir a forma de veículos. Desta vez, porém, a história ganha em complexidade, e tem até reviravoltas. Tanto o diretor quanto o elenco o consideram mais "sombrio", aproveitando (e modificando) fatos históricos para dar mais realismo à trama (Bay se diz fã de história, e considera essa uma boa maneira de envolver o espectador).

Espere redescobrir os motivos da viagem do homem à Lua e da explosão do reator da usina nuclear de Chernobyl.

A atriz Rosie Huntington-Whiteley em cena de
'Transformers - O lado oculto da Lua'

Atriz que substituiu Megan Fox,que deixou o set depois de ter problemas com o diretor.


Bumblebee, um dos Autobots de 'Transformers - o lado oculto da Lua' (Foto: Divulgação)Derradeiro combate?
Após a última batalha contra as forças dos Decepticons, a Terra vive um período de relativa paz, em que os Autobots trabalham para resolver outros problemas humanos: a proliferação de armas nucleares no Oriente Médio, por exemplo. Mas um segredo em torno do programa espacial americano, mantido em sigilo, fará a trégua com os Decepticons acabar.

Se em alguns momentos a trama parece fragmentada, as cenas de ação servem como "cola" para amarrar o conjunto. As sequências de perseguição e combate são impactantes e originais. Nelas, Bay mostra o que sabe de fazer melhor: preencher os olhos dos espectadores com naves espaciais, monstros cibernéticos... Tudo enriquecido por um 3D que rivaliza com os melhores momentos de "Avatar". E essa é a grande força do filme.



                                                                                                                                              Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário